quinta-feira, 10 de setembro de 2015


De 10 a 13 de setembro em Lauro de Freitas na praia de Buraquinho.

 hoje esta acontecendo o congresso técnico.
Onde os Atletas terão todas as informações  sobre a competição Nacional.


Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-23. Hoje pela manhã foram as semi-finais e finais masculinas e femininas, bem como a premiação. Amanhã tem início o Circuito Nacional e se estende até o domingo, 13/09, na Praia de Buraquinho.










A quinta e penúltima etapa do Circuito Banco do Brasil Sub-23 conheceu seus campeões na tarde desta quinta-feira (10.09). Jogando na Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, Duda/Tainá (SE) e Arthur Lanci/Eduardo Davi (PR) subiram ao lugar mais alto do pódio e embolaram a disputa pelo título da temporada, que soma a pontuação geral. A decisão fica para a última parada, em Brasília (DF), de 13 a 15 de outubro.
No torneio feminino, Duda e Tainá (SE) superaram Andressa/Paula Hoffmann (PB/RJ) por 2 sets a 0 (21/17, 21/11), em 37 minutos de jogo. Na disputa da medalha de bronze, Beatriz e Amanda (RJ), que haviam caído nas semifinais para a dupla campeã, levaram a melhor sobre Victoria e Carol (MS/SE) por 2 sets a 0 (21/19, 21/17), em 35 minutos de duração.
"É uma vitória importante, vamos buscar o título da temporada e essa vitória dá confiança. Conseguimos sacar bem, mantivemos nossa virada de bola e oferecemos pouquíssimos pontos em erros. Andressa e Paula são grandes adversárias, um time muito forte, sabíamos que não poderíamos erra e dar pontos de graça", destacou Tainá após a vitória. Ela e a parceira, ambas campeãs mundiais Sub-19, já haviam vencido a segunda e a quarta etapa da temporada.




Arbitragem da FBV no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia - Sub-23.

 Erlon Santos e Danilo Costa Árbitros
Delma Nascimento Arbitra voleibol


 Sidney Andrade e Nilo Nascimento














 Tatiana Aranha Apontadora


















FIVB BEACH VOLLEYBALL

 A Coordenadora e Diretora   de Arbitragem Edilene Andrade, esteve  entre 2 a 6 de setembro atuando no evento teste 
Rio Word Tour




Organizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), a competição será a etapa carioca do Circuito Mundial Open 2015, que já passou por Fuzhou (China), Lucerna (Suíça) e Praga (República Checa). O torneio conta pontos para ranking, que é um dos critérios de classificação para os Jogos OlímpicosPara o Brasil, porém, o evento-teste será especialmente marcante: pela primeira vez, Alison/Bruno Schmidt (no masculino) e Larissa/Talita (no feminino) jogarão, em casa, já como representantes oficiais do país no Rio 2016.




Ser voluntária no evento-teste de arbtragem  Vôlei de praia  foi uma experiência inesquecível. Foi muito além das minhas expectativas!

  Campeonato Baiano de Vôlei  Juvenil

 No último fim de semana, 05 e 06/09, a Federação Baiana de Voleibol realizou a II Etapa do Campeonato Baiano Juvenil e o ECVitoria/Esc Parque foi o campeão no masculino, e a equipe de Camaçari, no feminino. O evento contou com a participação de 8 equipes masculinas (ECVitoria, Colégio Módulo, Colégio Perfil, Colégio Vieira, Colégio Integral, Formosa/AAB, Asbac/Dinamo, Camaçari), e 6 femininas (Colégio Integral, Colégio Módulo, Colégio Vieira, AAB, Camaçari e Colégio Perfil.
A FBV agradece aos treinadores, atletas, ao Prof. Frazão e ao Colégio Módulo por sediar o evento, além do público que esteve presente.
Tecnico e Auxiliar Gildson e Marcio Atletas Vitoria
Técnico Alexandre  Chastiner e suas Atletas 

 Técnica Sara  de  Camaçari e Suas Atletas


 


 Técnico Fernando Frazão e suas Atletas Colégio Modulo





Liga Nacional Sub 23 – Copa Nordeste 2015.
Nos últimos dias, a cidade de Lauro de Freitas viveu mais uma grande festa do voleibol. A cidade sediou a Liga Nacional Sub 23 – Copa Nordeste 2015.
A Federação Baiana de Voleibol agradece aos jovens atletas e às suas comissões técnicas que se envolveram para o sucesso do evento, e parabeniza todos pelo grande empenho nesta competição que dá acesso à Superliga Masculina e Feminina Série B - 2016. Em especial, felicita o Esporte Clube Vitória pela excelente conquista de uma vaga para a fase final, representando a região Nordeste.
CRB/AL
ASBAC/BA
ACEO BARREIRAS/BA
CAMAÇARI/BA
ATLÉTICA PREMIUM/BA
ESPORTE CLUBE VITÓRIA/BA
IATE CLUBE ARACAJU/SE

Um comentário:


  1. Boa tarde,

    sou Marco, sou um atleta italiano, moro aqui em Villas do atlantico, Lauro de Freitas, Bahia. Estou parado ha tres anos, mas antes de me mudar para a Bahia, eu jogavo na Italia em Milao, na serie C e antes no campeonato de serie B2, so queria a vossa ajuda pra achar um time aqui assim que eu possa voltar a treinar neste esporte que amo muito, com a inteinçao de voltar a jogar aqui perto de casa!

    Muito obrigado

    Aguardo noticias


    Sales Manager
    Marco Weisz
    cel: (71) 88907621

    ResponderExcluir